Dream Rooms

Termos e Condiçoes

Página InicialTermos e Condiçoes

Termos e Condiçoes

1. Identificação do Titular do domínio www.dreamrooms.pt

O site www.dreamrooms.pt destina-se à divulgação e comercialização de bens e serviços pela DREAM ROOMS Decoração de Interiores, Unipessoal Lda, com sede em Vale Judeu, Rua João de Ramos, Cx. Postal 481Z, 8100-333 Loulé, com o NIPC 513947523 e sob esse número matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Loulé, adiante designada por DREAM ROOMS.

 2. Âmbito e Objeto dos Termos e Condições

Os presentes Termos e Condições, aplicam-se aos utilizadores do site www.dreamrooms.pt e a quaisquer operações e transações, de natureza comercial ou outras, realizadas neste site. 
A navegação no site, bem como a compra de qualquer produto através da loja DREAM ROOMS  Loja Online, implica a aceitação dos presentes Termos e Condições pelo cliente.
A DREAM ROOMS reserva-se ao direito de alterar estes Termos e Condições sem aviso prévio, sendo essas alterações publicadas na área de Termos e Condições em www.dreamrooms.pt.

3. Política de Preços online e informação de produto

Os dados, preços e especificações presentes neste website são apresentados  com efeitos meramente informativos, reservando-se o site www.dreamrooms.pt ao direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços e campanhas promocionais, condições comerciais e serviços.
Envidamos os esforços necessários para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e, sempre que ocorra, procederemos logo que possível, à sua correção.

As fotos apresentadas podem não corresponder às configurações descritas, devendo contactar a DREAM ROOMS para esclarecimento e remoção de dúvidas.

No caso da informação apresentada não corresponder às características do produto, assiste ao Cliente o direito à resolução do contrato de compra e venda nos termos legais aplicáveis.

As marcas e nomes de produtos eventualmente utilizados no site www.dreamrooms.pt são propriedade, marcas comerciais ou marcas comerciais registadas das respetivas companhias ou empresas.

Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

A informação disponível no site www.dreamrooms.pt é totalmente gratuita para os seus utilizadores e o simples acesso à mesma não cria nenhum tipo de relação comercial ou profissional entre os utilizadores e a DREAM ROOMS.

Em caso de indisponibilidade do produto e/ou rutura de stock, será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respetiva quantia paga. (ver condições de devolução/troca)

A validação do pedido de compra supõe que o cliente tomou conhecimento e aceita os Termos e Condições do site www.dreamrooms.pt

Logo que termine a sua compra, receberá um e-mail automático com o número do seu pedido e todos os dados do mesmo.

Após a encomenda online, a loja DREAM ROOMS confirmará com a entidade bancária o respetivo pagamento para dar início ao processo de preparação e entrega da mercadoria.

Assim que a mercadoria for expedida é enviado um e-mail automático com essa informação.

Caso os dados não estejam corretos poderá pedir de imediato a sua alteração para info@dreamrooms.pt

4. Disponibilidade de produtos online

A loja DREAM ROOMS apenas processa uma encomenda efetuada por um cliente após confirmação do respetivo pagamento com a entidade bancária, pelo que não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento.

Os produtos apresentados neste site, estão sujeitos à disponibilidade e qualidade do stock existente.

Alguns produtos são sujeitos a encomenda ao fornecedor pelo que é indicado um prazo estimado de entrega. A DREAM ROOMS não se responsabiliza por atrasos nas encomendas por parte dos fornecedores. Os produtos sujeitos a encomenda ou personalizados não permitem reembolso.

A loja DREAM ROOMS reserva-se ao direito de alterar estes Termos e Condições sem aviso prévio, sendo essas alterações publicadas na área de Termos e Condições em www.dreamrooms.pt

Em repetições de encomendas de uma mesma refª de papel/tecido, é da responsabilidade do cliente informar a loja do nº de BATCH da refência adquirida. A mesma refª de BATCHS diferentes poderá conter diferenças significativas quer na cor, quer no design, quer na textura. A DREAM ROOMS não se responsabiliza, no entanto, por ruptura permanente de stocks de BATCH anteriores.

5. Pagamento

Na nossa loja online tem disponíveis as seguintes formas de pagamento:

Transferência Bancária

DREAM ROOMS, UNIPESSOAL LDA

NIB 0007 0000 00317202805 23

IBAN PT50 0007 0000 0031 7202 8052 3

SWIFT/BIC BESCPTPL

Se optar por este meio de pagamento o cliente deverá enviar um e-mail para info@dreamrooms.pt, com o comprovativo de transferência e respetiva referência de encomenda, de modo a acelerar o processo de envio dos artigos. O pagamento é valido após confirmação do valor por parte da entidade bancária. Após esta confirmação é dada continuidade à expedição da encomenda.

Referência Multibanco

É disponibilizado o pagamento em qualquer terminal Multibanco ou Home banking.

Ao selecionar MB é emitida a referência de Multibanco de acordo com o valor a pagar e enviado automaticamente para o seu e-mail.

Após a utilização da referência de MB é enviado automaticamente um e-mail a indicar que o pagamento foi efetuado com sucesso. O pagamento só é considerado válido para a DREAM ROOMS após confirmação por parte da entidade bancária.

6. Envios

A DREAM ROOMS compromete-se a realizar a entrega das encomendas, devidamente acondicionadas, num prazo médio de 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento por parte da entidade bancária (para Açores/Madeira ou envios internacionais pode ter um prazo de entrega maior).

A encomenda é entregue na morada indicada por si na área “Morada de Entrega” (domicílio, trabalho, etc.- nunca em apartado de correios).

Assim que a mercadoria for expedida das nossas instalações é enviado um e-mail automático a informar.

A DREAM ROOMS só faz expedição nos dias úteis até às 15h. Desta forma, não são contabilizados os Sábados, Domingos e os feriados para estimativa de entrega de encomendas.

As entregas são efetuadas de Segunda a Sexta, exceto em dias feriados, das 09h às 18h.

A estimativa da data de entrega é meramente indicativa e é da responsabilidade dos transportadores.

Qualquer atraso verificado na expedição ou encomenda de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.

Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a DREAM ROOMS entrará em contacto consigo por e-mail ou por telefone num prazo de 15 dias a partir da data do pagamento do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto.

A DREAM ROOMS poderá sugerir a escolha de um produto com qualidade e preço equivalentes em substituição do produto indisponível. Em caso de recusa, a DREAM ROOMS procederá ao reembolso* do produto (exceto em produtos sujeitos a encomenda a fornecedor). *ver condições de devoluções

A DREAM ROOMS efetuará a devolução/troca caso algum produto apresente defeito devido ao transporte. Caso verifique a embalagem danificada deverá enviar fotos da mesma para o email: info@dreamrooms.pt de forma a podermos reclamar junto da transportadora.

Embrulho Presente

Caso pretenda um embrulho de presente na sua encomenda, deverá informar-nos por e-mail com o nr da sua encomenda para info@dreamrooms.pt.

7.  Devoluções e Trocas

De acordo com a legislação em vigor na união europeia, os nossos clientes têm direito a mudar de ideias e cancelar uma compra na nossa loja online. Exceto em produtos personalizados ou sob encomenda a fornecedor. É fornecido um prazo de 7 dias úteis para informar a DREAM ROOMS da devolução ou troca da sua compra.

Dentro deste período poderá decidir cancelar a sua encomenda por qualquer razão – não precisa de justificar, mas pode fazê-lo para nos ajudar a servi-lo cada vez melhor.

Se pretender uma troca por outro produto deverá assumir a responsabilidade e pagamento dos portes de envio para a morada indicada pela DREAM ROOMS bem como os novos portes de envio.

Qualquer devolução ou troca deverá ser feita na embalagem original num prazo de 7 dias úteis a contar após a sua receção. Os produtos devem chegar às nossas instalações em perfeitas condições. Não podem ter sido usados, alterados ou lavados e devem conter todas as etiquetas de origem. Devem ser acompanhados pela fatura original correspondente à compra efetuada.

8. Reembolsos e tempo de processamento

Assim que a encomenda chegue à DREAM ROOMS e se estiver  em conformidade com as condições de devolução, o reembolso será efetuado através de transferência bancária no prazo máximo de 15 dias úteis.

É essencial que nos forneça o IBAN de um banco em território nacional português para efetuarmos o estorno. Assim que o estorno seja efetuado será notificado por e-mail para o endereço que nos deixou na sua conta. Tenha em atenção que não somos responsáveis por estornos para números de identificação bancária errados, ou de contas às quais já não tenha acesso. Tenha também em atenção que quaisquer taxas e impostos que tenham sido pagos quer com o envio, quer com a devolução da encomenda, não serão reembolsados. Todos os reembolsos a que tem direito serão sempre efetuados.

9. Encomendas de Papel de Parede e Tecidos

NÃO são aceites reclamações de papel de parede/tecidos, devido a defeitos de fabrico, problemas de textura, problemas de cor, ou qualquer outro tipo de reclamações caso o papel/tecido já tenha sido aplicado, cortado, ou utilizado de alguma forma. É da inteira responsabilidade do cliente verificar a boa qualidade e/ou totalidade do papel de parede/tecido antes da sua utilização. 
Sempre que informados pelo fabricante de rupturas de stock e/ou atrasos elevados no prazo de entrega, o cliente será devidamente informado, e poderá, se assim o desejar, cancelar ou substituir a encomenda. 
 Os prazos de entrega fornecidos pela DREAM ROOMS são meramente indicativos, e NÃO um compromisso. Os prazos indicados refletem o histórico do prazo médio de entregas de encomendas idênticas. A DREAM ROOMS não assume qualquer responsabilidade por atrasos nos prazos de entrega por responsabilidade de terceiros ou atrasos decorrentes de fenómenos que não controla (greves, acidentes, fenómenos naturais, etc). Independentemente das razões inerentes ao atraso nas entregas de encomendas, o cliente não poderá, em circunstância alguma, exigir qualquer tipo de indemnização ou compensação (financeira ou outra) se decorrido o prazo de entrega indicativo ainda não tiver recebido a sua encomenda.